Bahia: Operação para desarticular quadrilha prende 21 suspeitos em oito municípios

|


Uma operação da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreendeu 21 pessoas em oito cidades baianas nesta quarta-feira (29).  O principal objetivo era prender o suposto traficante Elcevander Pereira Silva, que seria o principal líder do tráfico na região de Senhor do Bonfim. Ele foi encontrado e será encaminhado ao sistema prisional. Elcevander seria comandante de uma quadrilha envolvida na compra e venda de armas, assaltos a banco, sequestro e homicídios. Para desarticular o grupo, a Polícia investigou o caso por dois anos.  

A Polícia Civil cumpriu 25 mandados de prisão temporária e outros 25 de busca em apreensão nas cidades de Senhor do Bonfim, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Jaguarari, Filadélfia, Itiúba, Conceição do Coité e Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Apenas quatro alvos dos mandados não foram encontrados: Sueli Vieira de Souza, André Luiz dos Santos Cerqueira, Evanildo da Silva Santos, e Antônio Marcos Ceila Oliveira estão foragidos. 

Em flagrante, foram presos Ozemar da Silva Santos, Gilmar Freire, Rúbia de Jesus Oliveira, Deoclécio Sebastião da Silva Filho e Maria Adelilia. Com mandados expedidos pela Justiça, Diego Pinheiro Santos, Joseane Araújo dos Santos, Fabrício Ferreira de Souza, Jhone, Alcilon Ribeiro Passos, Jean Vagner Pereira de Souza, Adalberto Araújo de Souza Filho, Vandenberg Santos Castro, Maria Fabiana Pereira da Costa, Emerson, Adalberto Henrique da Silva, Wadison da Silva Andrade, Iara, Yure de Jesus Santos e Tales Alves da Silva também foram apreendidos. (Bahia Notícias)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |