Barra do Rocha: 55ª CIPM realiza formatura dos alunos do Proerd

|

Fotos: BR News
Alunos destaque em concurso de redação do PROERD foram premiados 

A 55ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira (30), no auditório do Colégio CEMMO, a solenidade de formatura de cerca de 100 (cem) alunos do 4º e 5º ano da Escola Professora Aurelice Sinfrônio participantes do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) no município de Barra do Rocha. 
Alunos do 4º e 5º ano da Escola Prof. Aurelice Sinfrônio participantes do Proerd

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, a exemplo do Secretário de Educação Caique Tude, a Diretora Escolar Vanuza Martins, o presidente da Câmara Washington Mendes e o vereador Xexeu, o comandante da 55ª CIPM, Major PM Jocevã Lima, o prefeito Luís Sergio (professor Léo), entre outros. 
55ª CIPM homenageou aos parceiros do PROERD em Barra do Rocha

Através da Secretaria Municipal de Educação, o Governo Construindo o Futuro premiou os estudantes destaques no concurso de Redação do PROERD, das quais foram vencedoras as alunas: Safira Silva Barbosa (1° lugar), Eloisa Freire da Silva (2° lugar) e Ludimila Ribeiro Sales (3° lugar), recebendo respectivamente 01 bicicleta, 01 tablet e 01 headphone. A equipe Proerd da 55ª CIPM é formada pelo Tenente Ederlan, soldados Isaac Bulhões e CB Sueli Reis (instrutora das turmas em Barra do Rocha).  
Prefeito se emocionou e aconselhou os alunos a não desistirem dos seus sonhos

“Precisamos através da educação, tornar cada aluno em um ser transformador, capaz de lutar por seus objetivos e nunca desistam de seus sonhos. Hoje estou prefeito desta cidade e me recordo dos muitos professores que contribuíram para que chegasse até aqui. Creio que no futuro bem próximo seja a vez de um de vocês, assim como sonhei no passado,” destacou o professor Léo bastante emocionado. Em tempo, o gestor agradeceu a toda equipe do PROERD pelo trabalho desempenhado na luta por uma educação de qualidade com o foco na prevenção do uso de drogas entre crianças e os adolescentes, iniciativa que deve continuar no ano de 208. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |