segunda-feira

Cavaleiros de Barra do Rocha e Ibicuí são campeões na última disputa de equiprovas 2017

Fotos: BR News
Festa de Equiprovas marcou a inauguração do Centro Hípico Mil e Um Motivos

Cerca de 50 (cinquenta) cavaleiros e amazonas participaram das disputas de mais uma festa de equiprovas, realizada no último sábado e domingo (16 e 17/12) durante inauguração do mais novo Centro Hípico Mil e Um Motivos, situado no distrito de Nova Palma, município de Gongogi. Este foi o último evento do ano de 2017 de um dos esportes que mais crescem na Bahia e contou com a participação de dezenas de cidades, com destaque para Barra do Rocha e Ibicuí, que respectivamente tiveram os grandes campeões nas modalidades Iniciante (Marcelo) e Aberto (João Melado). 
De Barra do Rocha, Marcelo foi o grande campeão da categoria Iniciante
De Ibicuí, João Melado conquistou o título da categoria Aberta

O município de Barra do Rocha, que tem se organizado através da Associação Barrochense de Equiprovas e Rodeio Completo (ABERC) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito professor Léo, foi a maior delegação presente com 15 animais, tendo um resultado bastante positivo com 06 (seis) atletas premiados após classificação geral. Sob a responsabilidade do cavaleiro Mêda, Robson e Família, o Centro Hípico Mil e Um Motivos conta com uma mega estrutura (baias, espaço de lazer, pista moderna) e certamente será uma referência para o esporte das equiprovas. (BR News)

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito apesar de não está presente mais um evento desse pra nossa região é muito importante pra quê os jovens tenham de oportunidades oportunidades.

Anônimo disse...

A festa de equiprovas foi show, apesar de que a festa dançante tenha ficado a desejar. parabens a meda pela bela estrutura