Barra do Rocha: Prefeitura finaliza obra para instalação da Praça de Ciências

|

Prefeitura aguarda a chegada dos equipamento da Praça da Ciências
A Prefeitura Municipal de Barra do Rocha finalizou toda infraestrutura solicitada pela Secretária de Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia (Secti) destinada a instalação da Praça da Ciência, obra liberada pelo Governo do Estado que beneficiará a população e demais dos alunos da rede pública com mais entretenimento e conhecimento cientifico. Esta é mais uma conquista do prefeito Luís Sergio, o professor Léo, que assinou convênio em 2017 e não para de lutar pelo município.  
O prefeito Léo visitou a obra com o Secretário Aldo Alexandre e o Diretor Ailton Moreira

A iniciativa prevê a instalação de equipamentos educativos como Conchas; Bicicleta Geradora; Harpa; Alavanca; Gangorra de comprimentos diferentes; Cadeira Giratória; Balanços de comprimentos diferentes; e Basquete giratório. “Apesar das perseguições politicas da oposição, seguiremos trabalhando em prol da população, e o resultado de um trabalho sério já pode ser comprovado com obras e benefícios para nossos munícipes,” destacou o professor Léo. Em tempo, segue em andamento diversas obras no município. 

A Praça da Ciências será instalada no Bairro Aloiso Galvão como forma de valorização das localidades adjacentes, ficando agora no aguardo do recebimento dos equipamento do Governo do Estado, algo que deve ocorrer nos próximos dias. (BR News) 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |