Barra do Rocha: Encontro Pedagógico 2018 discute os “Desafios para uma educação transformadora”

|

Autoridades fizeram a composição da mesa durante abertura do Encontro Pedagógico

A rede pública municipal deu o pontapé inicial para as atividades educacionais do ano letivo 2018. A abertura do Encontro Pedagógico aconteceu na noite desta quinta-feira (15/02) no auditório do Colégio CEMMO com a presença de diversas autoridades, diretores, professores e demais servidores da educação. Dentre os presentes, estavam ainda os vereadores Xexeu e Waide, os Secretários Jônatas Ventura (Coordenação Politica), Eliane Regina (Administração), Lauro Elisio (Controle Interno) e do prefeito Luis Sergio, o professor Léo. 
Secretário Tude ressaltou que 2018 será um ano de resultados para educação municipal

O jovem Secretário de Educação, Caique Tude, destacou o comprometimento de sua equipe e a busca incessante por resultados para educação pública. “Nosso primeiro ano, foi o ano da paciência, onde estávamos organizando os projetos e construindo o caminho a ser seguido. Agora, é o ano de resultados, e precisamos unir forças para transformar as ações em realidade com o objetivo de transformar a vida das pessoas, ou seja, dos nossos alunos,” ressaltou. Em tempo, o gestor da pasta, agradeceu ao apoio do prefeito professor Léo que tanto se preocupa com a qualidade educacional da rede pública.  
Prefeito Léo e o palestrante Antonio Palma (ao centro), professores e secretários

Na oportunidade, o professor e mestre Antônio Palma palestrou sobre o tema “Desafios para uma Educação transformadora”, abordando a necessidade de compreender a educação transformadora, apontando alguns desafios a serem encarados em prol de uma educação de qualidade. As atividades pedagógicas seguem nesta sexta-feira (16/02) com apresentação do planejamento educacional para o ano letivo 2018 e oficinas temáticas relacionadas a cada etapa estudantil com a participação de todos os professores da rede pública. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |