Barra do Rocha: Prefeitura entrega obras nas áreas de saúde, esporte e educação

|

Obras foram realizadas com recursos próprios (Foto: Divulgação)

Após alguns meses dedicados às obras de reformas e ampliações de diversos órgãos do município de Barra do Rocha, o prefeito Luís Sergio, popular professor Léo, e toda sua equipe, convidam toda população para prestigiar as diversas inaugurações que acontecem no início do mês de março/2018. As obras, realizadas com recursos próprios, atendem as área da educação, esporte e saúde, beneficiando as comunidades urbana e rural.   

De acordo com programação divulgada, no dia 1° de março (quinta-feira) a partir das 9h acontecem as inaugurações da sede da Secretaria Municipal de Saúde, da nova Escola Celicia Sarmento Leal (encontrada abandonada e praticamente reconstruída) e ainda a Escola Antigo Motta Bitencourt no Assentamento Coroa Verde às 15h. Na sexta-feira (02), será a vez da quadra poliesportiva do Colégio CEMMO que receberá o nome do saudoso Manoel Nunes Oliveira (pai do vereador Márcio) às 9h, e às 15h será entregue a Escola Antônio Firmo Leal na Fazenda Lua Nova. No sábado (03) ocorrerá a reinauguração da Escola Santa Rita na região do Aricangua.  

"O Governo Construindo o Futuro segue trabalhando para oferecer serviços públicos de qualidade e mais benefícios para nosso povo. As Escolas do Campo foram totalmente reformadas, coisa que não acontecia há muito tempo; a sede da Secretaria de Saúde foi totalmente revitalizada e adequada na acessibilidade;  a quadra do Colégio CEMMO recebeu piso novo, alambrado e arquibancada; e a Escola Cecília Sarmento passa a ser a escola modelo de nossa cidade," destacou o prefeito Professor Léo. Em tempo, nos próximos dias será entregue a Praça de Ciências no Bairro Aloísio Galvão; sendo que segue a todo vapor as obras para construção de auditório do PSF Maria Moura e reforma total da Cantina da Merenda Escolar, ou seja, Barra do Rocha se transforma em um verdadeiro canteiro de obras. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |