Em parceria com a prefeitura, Embasa inaugura posto de atendimento em Barra do Rocha

|

Secretária Eliane Regina, representantes da Embasa, o prefeito Professor Léo e o vereador Osvaldo durante inauguração do posto

A manhã desta terça-feira (27/02) foi marcada pela conquista histórica da reabertura do posto de atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) no município de Barra do Rocha. Graças a parceria com a Prefeitura Municipal e total apoio do prefeito Luís Sergio, o professor Léo, os munícipes agora terão acessos a todos os serviços oferecidos nos escritórios das grandes cidades. “A abertura deste local de atendimento é fruto de uma luta incessante do prefeito professor Léo, que não mediu esforços para trazer os serviços até Barra do Rocha, aproximando a empresa aos clientes na cidade,” destacou a Sra. Adanete Oliveira, gerente local da empresa na cidade de Ipiaú.
Diversas autoridades estiveram presente na ocasião

O posto da Embasa funcionará inicialmente na sede da prefeitura municipal das 8h às 14h todas as terças e quintas-feiras, e conforme crescimento da demanda os serviços se estenderão por mais dias. “Fico feliz por mais essa conquista, por sinal uma promessa de campanha, que tende a beneficiar nosso povo, proporcionando de forma coletiva os mesmos serviços oferecidos em qualquer outra cidade,” destacou o professor Léo. Em tempo, o prefeito solicitou a contratação de servidores lotados em Barra do Rocha e a reforma, e ampliação da estação de tratamento da embasa (ETA). A unidade atenderá os clientes no registro de reclamações, solicitação de 2ª via de conta, análise de consumo, ligação e religação de água, consultas de débito, parcelamento e outros serviços. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |