Barra do Rocha: Com recursos próprios, prefeitura inaugura a moderna Escola Cecília Sarmento Leal

|

Unidade Escolar é referência regional de modelo a ser seguido na rede pública 

Em meio às muitas inaugurações de obras realizadas com recursos próprios pela Prefeitura Municipal de Barra do Rocha, nesta quinta-feira (01/03) foi entregue à comunidade, a mais nova e moderna Escola Cecília Sarmento Leal, encontrada abandonada e totalmente reforma (reconstruída) pelo Governo Construindo o Futuro. Diversas autoridades prestigiaram a inauguração da Unidade Escolar que certamente trará mais conforto para os alunos da rede pública municipal, contribuindo para uma educação de qualidade. As aulas serão iniciadas na próxima segunda-feira (05).   
Autoridades participaram da inauguração da Escola Cecilia Sarmento Leal

“A Educação é uma de nossas prioridades, pois acreditamos que ela é fator determinante na construção de um futuro melhor para os nossos alunos. Agora, uma das escolas mais modernas do nosso estado, que foi reconstruída em Barra do Rocha, está à disposição dos nossos alunos, pais, professores e comunidade em geral,” destacou emocionado o prefeito professor Léo. Em tempo, o gestor relembrou os momentos de dificuldades vividas no passado quando estudara na mesma escola, e com lágrimas nos olhos reafirmou o compromisso em continuar investindo e trabalhando em prol de dias melhores para o povo de Barra do Rocha.  
Poucas escolas do ensino privado possuem uma infraestrutura como essa

O jovem Secretário de Educação, Caíque Tude, destacou o compromisso da gestão com a qualidade educacional oferecida. “Nosso principal objetivo é oferecer uma educação que transforme nossos cidadãos, e esta transformação deve ser construída com educação de qualidade, começando da infraestrutura até o aprendizado. Tenho certeza que poucas escolas da rede privada da região oferecem um espaço educacional como o que entregamos hoje a esta comunidade,” ressaltou. A Escola Cecília Sarmento Leal recebe um ambiente requintado com todas as salas climatizadas e adaptadas para o ensino (espaço de leitura e matemática, carteira novas), banheiros modernos e área de lazer; enfim, uma escola modelo e referência regional. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |