Barra do Rocha: Prefeitura confirma a continuidade do cursinho Universidade para Todos em 2018

|

Sucesso em 2017, pré-vestibular gratuito será mantido em 2018

Em reunião realizada nesta quinta-feira (22/03) na Superintendência da Educação Básica – SUPED, em Salvador, o jovem Secretário Municipal de Educação, Sr. Caique Tude, juntamente com a coordenadora do Universidade Para Todos, Sra. Tânia Fróis, garantiram a continuidade do cursinho pré-vestibular no ano de 2018 em Barra do Rocha. Em parceria com a UNEB, o Universidade para Todos disponibilizará 50 (cinqüenta) vagas para estudantes da rede pública.  

O prefeito professor Léo destacou em sua rede social, a importância da continuidade do cursinho gratuito em Barra do Rocha. “O Governo Construindo o Futuro segue preocupado em assegurar aos nossos estudantes uma preparação maior para o Enem e demais vestibulares, oportunizando, assim, o acesso à Universidade. Tudo isso sem custos para os estudantes e na comodidade em estudar na própria cidade, evitando deslocamentos para outros municípios,” comentou. O gestor agradeceu a deputada Fabíola Mansur pelo empenho e total apoio na luta pela manutenção dos serviços educacionais em 2018. 

Em 2017, o Cursinho Universidade Para Todos beneficiou diversos jovens de Barra do Rocha, e por sinal, trouxe resultados positivos com aprovação de estudantes em universidades públicas. O pré-vestibular oferece material didático, fardamento e ainda isenção da taxa de inscrição em processo seletivo das universidades estaduais aos alunos que apresentarem freqüência igual ou superior a 75% das aulas ministradas. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |