Barra do Rocha: Prefeitura entrega kits esportivos para equipes da sede e zona rural

|

Representantes de clubes receberam os materiais esportivos


Na tarde desta terça-feira (13/03),  o prefeito de Barra do Rocha, Luís Sérgio (PSB), popular professor Léo, juntamente com sua equipe de secretariado e o Diretor de Esporte Heráclito Costa (Kak), recebeu em em seu gabinete representantes de equipes de futebol e futsal do município. O encontro ter como objetivo a entrega de mais kits esportivos (uniforme completo, colete, rede e bola) a diversos clubes da sede e zona rural.  

"Apesar da ausência de algumas equipes, que receberão seu material posteriormente, ficamos felizes com a presença dos desportistas, e reafirmamos o compromisso do Governo Construindo o Futuro continuar apoiando nossos atletas, demonstrando a importância e valor do esporte na vida das pessoas," destacou o gestor.  
Prefeito Leo e equipe de secretariado estiveram presentes

Dentre as equipes beneficiadas, estão a Escolinha Guerreiro Futebol Clube (representada por Catatau), Assentamento Coroa Verde (representado por Juscelino), Seleção de Máster ou Veteranos (representada por Marcelão), Faz. Anápolis (representada por Sr. Adeval) e a Seleção de Futsal Feminina (representada por Jó). Vale salientar que o material também já foi entregue na Fazenda Lua Nova. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |