Barra do Rocha: Prefeitura entrega nova sede da Secretaria Municipal de Saúde

|

Sede da Secretaria Municipal de Saúde oi reformada com recursos próprios

Realizada com recursos próprios, a sede da Secretaria Municipal de Saúde foi a primeira obra a ser entregue em Barra do Rocha na manhã desta quinta-feira (01/03). O espaço foi totalmente reformado e adequado para melhor servir aos munícipes, inclusive com acessibilidade, trazendo conforto e comodidade aos servidores e comunidade em geral. Diversas autoridades estiveram presentes e conheceram as novas instalações do órgão, a exemplo do prefeito de Gongogi, popular Kaçulo, vereadores, secretários de governo, entre outros. A Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia (AMURC) esteve representada pelo seu secretário executivo, Luciano Veiga.  
Secretários, vereadores e lideranças políticas prestigiaram a inauguração

“Seguimos avançando cada vez mais para levar o melhor para o povo de Barra do Rocha. Esta iniciativa visa atender, com conforto, todos os moradores da nossa cidade, além de oferecer um local de trabalho mais agradável a todos os nossos servidores, que certamente reverterá em melhores serviços públicos para comunidade,” destacou o prefeito Léo durante inauguração.  
Secretário Pedro Neres e parte da sua equipe na recepção

O Secretário Pedro Neres, presente com toda equipe profissional, agradeceu ao constante apoio da gestão municipal e destacou a qualidade da obra e modernização do espaço de trabalho. O espaço passa a dispor de novos ambientes de trabalho, uma moderna recepção para atendimento ao público, almoxarifado e sala de reunião. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |