Barra do Rocha: Professor Léo participa do 6º Encontro de Prefeitos realizado pela UPB

|

Prefeito busca mais conhecimento para melhor servir ao povo de Barra do Rocha

O prefeito de Barra do Rocha, Luis Sergio (PSB), o popular professor Léo, participou nesta sexta-feira e sábado (16 e 17/03) no Senai – Cimatec, em Salvador do 6º Encontro de Prefeitos realizado pela a União dos Municípios da Bahia (UPB). Com o tema “Municípios Inteligentes”, o evento foi visto como uma oportunidade de repensar as administrações públicas com planejamento e o uso de novas tecnologias, e reuniu ministros, o governador Rui Costa, parlamentares baianos e prefeitos de cerca de 350 municípios da Bahia.   

Na programação, foi discutido a retirada os programas federais do cálculo do índice de gasto com pessoal pelo TCM/BA, a informatização do SUS e também o recolhimento do Imposto Sobre Serviço (ISS) ser destinado ao município de origem do consumidor, temas polêmicos que trarão grandes benefícios aos municípios. Durante encontro, o professor Léo manteve contato com diversos ministérios, secretarias e diversos órgãos do estado, buscando informações sobre os programas disponíveis e apresentou diversas demandas de Barra do Rocha.   
O professor Léo retorna ao município neste domingo (18)

“O evento realizado pela UPB foi bastante produtivo e apresentou diversas tecnologias de gestão pública em prol do desenvolvimento econômico e melhoria da qualidade de vida da população, dando um passo importante para a inovação da administração pública. Esse é o compromisso do Governo Construindo o Futuro, pois mesmo no final de semana, momentos de descanso para muitos, continuamos lutando por nosso povo e em breve teremos boas noticias para Barra do Rocha,” destacou o gestor. O professor Léo retorna ao município neste domingo (18). (BR News) 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |