terça-feira

Assinatura de ordens de serviço para asfaltamento e calçamento de ruas reúne multidão em Barra do Rocha

Fotos: ASCOM e BR News
População marcou presença na Câmara de Vereadores de Barra do Rocha

Com a presença maciça da população, especialmente moradores da Avenida Ribeirão e Bairro Aloisio Galvão, na tarde desta segunda-feira (07/05), a Câmara de Vereadores foi palco de um momento histórico para a cidade de Barra do Rocha: a assinatura de ordens de serviço para as obras de asfaltamento e calçamento, sonho antigo dos moradores das localidades. Diversas autoridades prestigiaram o evento, a exemplo de vereadores, secretários, líderes religiosos, entre outros. 
Prefeito Léo, Presidente da Câmara Washington Mendes, Secretário Aldo Alexandre e representantes das empresas durante assinatura de ordens de serviço 

Juntamente com o prefeito Luís Sergio, o professor Léo, e o Secretário de Infraestrutura, Aldo Alexandre, os representantes das empresas Engemax Construções e Serviços Ltda e Ivan Fabiano Silva de Oliveira. – EPP, assinaram a ordem de serviço que autoriza o inicio das obas de asfaltamento da Avenida Ribeirão (recurso próprios) e o Calçamento de 07 ruas do Bairro Aloísio Galvão (convênio com Governo do Estado), um investimento de quase R$ 1 milhão de reais.  
Chegada de Calçamento e Asfaltamento foi marcada por emoção e lágrimas

“A emoção e as lágrimas fizeram meu coração chorar com a presença em massa do povo e dos manifestos de carinho. Hoje foi apenas o pontapé inicial para realização das obras. Em breve, estaremos nas localidades para realizarmos a tão esperada inauguração! O trabalho por Barra do Rocha não para!”, destacou emocionado o professor Léo. Em tempo, o gestor agradeceu o apoio dos deputados Fabíola Mansur e Bebeto Galvão (representado pelo Chefe de Gabinete Álisson Gonçalves), que juntamente com o governador Rui Costa, estão sempre disponíveis para ajudar Barra do Rocha. (BR News)


Nenhum comentário: