Barra do Rocha: Mais de 150 alunos participam do 1º Torneio de futsal do Colégio CEMMO

|

Alunos do Ensino Fundamental II e EJA participaram do evento

Neste sábado (26/05), aconteceu o 1º Torneio de Futsal do Colégio CEMMO, evento esportivo realizado na Quadra Poliesportiva Manoel Nunes Oliveira, que teve como objetivo a valorização e apoio ao esporte, envolvendo os alunos matriculados na referida Unidades Escolar. O prefeito Luis Sergio (PSB), o professor Léo, esteve presente no local e através da Secretaria de Educação, deu total apoio a iniciativa organizada pelos professores Waide Alcântara e Jota Dias. 
Campeões e vice-campeões foram premiamos no Torneio de Futsal

A abertura foi marcada com jogos da modalidade de baleado feminino, como forma de incentivo ao esporte, e na sequência ocorreu os confrontos do futsal, onde participaram diversas equipes do 5º ao 9º ano e alunos da Educação de Jovens a Adultos do turno noturno, sendo premiados todos os campeões e vice-campeões de cada série. Mais de 150 (cento e cinquenta) alunos e cerca de 20 (vinte) equipes participaram da competição.  
Prefeito professor Léo prestigiou o evento esportivo no Colégio CEMMO

“Fiquei muito feliz em participar desse momento esportivo com os alunos do Colégio CEMMO. Poder abraçar esta iniciativa, mostra o quanto o governo Construindo o Futuro se preocupa com nossa juventude, que hoje tem um local adequado para prática esportiva (quadra recém inaugurada), fruto do nosso trabalho. Este foi o primeiro de muitos torneios que faremos na rede municipal de ensino,” destacou o prefeito professor Léo. Em tempo, o gestor parabenizou a todos os participantes, os professores responsáveis e a direção escolar pelo belo evento. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |