Barra do Rocha sedia o 2° Encontro de Clube dos Desbravadores da Região

|

Dezenas de Clubes de Desbravadores estiveram presentes do evento adventista

Neste domingo (20), a cidade de Barra do Rocha foi tomada por centenas de jovens adventistas que participaram do II Clubão Distrital da 6ª Região, um encontro com diversos Clubes de Desbravadores de quase 20 (vinte) cidades. O evento foi idealizado pelo jovem Coordenador Distrital, Vanderver Moura, iniciativa que se repete pela segunda vez no município e contou com total apoio do Governo Construindo o Futuro.     
Prefeito professor Léo, vereador Washington Mendes e responsáveis pelos clubes de desbravadores

O presidente da Câmara de Vereadores, Washington Mendes, e o prefeito professor Léo,  incentivadores e apoiadores do evento, prestigiaram o encontro, marcado por muita alegria e emoção. "Desde o princípio abraçamos o projeto apresentado pelo jovem Vanderver Moura, iniciativa que leva a palavra do Senhor através da inclusão de jovens na vida cristã. Comungamos da mesma fé e acreditamos que Deus seguirá cuidando de nossa cidade, que mais uma vez foi declarada pertencente a Deus," destacou o gestor municipal.
Centenas de jovens adventistas participaram do encontro

A concentração aconteceu na Quadra Poliesportiva do Colégio CEMMO, mas antes, os jovens percorreram as principais ruas da cidade, contagiando a comunidade com um desfile de "ordem unida" nunca visto na história. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |