Emenda do deputado Bebeto garante ambulância 0km para Barra do Rocha

|

Prefeito professor Léo e Secretário Pedro Neres receberam a ambulância 0km

Durante a inauguração do novo Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, o governador Rui Costa realizou uma série de entregas para outros 27 municípios na próxima segunda-feira (21). Dentre os município beneficiados estão Barra do Rocha, contemplado com uma Ambulância modelo GM Montana 0Km, graças a emenda do deputado federal Bebeto Galvão (PSB), que entregou o veiculo ao prefeito Luis Sergio, o professor Léo, que estava acompanhado do Secretário de Saúde, Pedro Neres, e do vereador Domingos Sávio. 
Prefeito professor Léo, deputados Bebeto Galvão e Fabíola Mansur, Senadora Lídice da Mata, vereador Sávio e Secretário Pedro Neres

“Estamos atendendo mais uma solicitação do prefeito professor Léo, um gestor comprometido que não se cansa de lutar pela comunidade de Barra do Rocha. Tenho certeza que este é mais um presente irá contribuir pra ampliação do atendimento de saúde dos moradores da cidade,” destacou o deputado Bebeto. Em tempo, o prefeito professor Léo agradeceu ao empenho e parceria, não só de Bebeto Galvão, mas também da deputada Fabíola Mansur, da senadora Lídice da Mata e do Governador Rui Costa, defensores e representas da cidade que estiveram presentes no evento. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |