Lucila Leite é reeleita presidenta do Sindicato dos Produtores Rurais de Barra do Rocha

|

Presidenta reeleita com os representantes do Sistema FAEB / SENAR 
Em reunião extraordinária, realizada na sexta-feira (11/05), para eleição do Sindicato dos Produtores Rurais de Barra do Rocha, a empreendedora e produtora rural, Lucila Leite, foi reeleita por unanimidade como presidenta da entidade, mandato para o triênio 2018 à 2021. Na oportunidade, diversas autoridades prestigiaram o evento, a exemplo do ex-presidente Gabriel Leite, os  representantes do Sistema FAEB/SENAR Sr. Gilson Liberato e Sr. Luciano, o prefeito municipal Sr. Luis Sergio (professor Léo) e demais associados produtores rurais do município. 
Produtores rurais votaram em unanimidade pela reeleição de Lucila leite

“É uma imensa alegria para mim que procuro com todo prazer direcionar os passos desta honrada casa. Agradeço a Deus e a todos os produtores por esta confiança depositada, tendo a certeza que continuaremos trabalhando, trazendo mais desenvolvimento e melhores dias para o homem e mulher do campo,” destacou a presidenta. Em tempo, Lucila Leite destacou a parceria com o Governo Construindo o Futuro e agradeceu ao prefeito professor Léo pelo apoio dado a instituição.  
Prefeito professor Léo prestigiou a eleição do Sindicato dos Produtores Rurais

O resultado obtido no processo eleitoral é fruto de um trabalho sério e comprometido com o beneficiamento do produtor rural. Ao longo do seu 1º mandato, Lucila Neves manteve os serviços com excelência, trouxe inúmeras capacitação gratuita em diversas áreas, e atualmente realiza curso técnico Pró-Senar Cacau com mais de 20 (vinte) produtores. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |