Por aclamação, Victor Almeida é reeleito presidente da União das Controladorias Internas do Estado da Bahia

|

Militante e profissional da área, Vitor Almeida fez parte da fundação da UCIB

Durante o IV Congresso Baiano de Controle Interno, evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) e realizado no auditório do Instituto Anísio Teixeira, na última quarta-feira (23/05) em Salvador, aconteceu a eleição da nova diretoria da União das Controladorias Internas do Estado da Bahia (UCIB). Na oportunidade, a chapa apresentada e encabeçada pelo atual presidente Vitor Almeida foi eleita por aclamação pelos mais de 100 (cem) controladores internos de todo estado da Bahia. 
Congresso objetivou o aperfeiçoamento dos controles internos no setor público

Advogado de formação, Especialista em Direito Administrativo, Professor e atual Analista de controle interno da Prefeitura de Araçás (8ª IRCE – Alagoinhas), Vitor Almeida fez parte da fundação da entidade e sempre demonstrou ser um profissional dedicado e defensor da classe, o que demonstrou sua aceitação unânime pelos colegas frente ao cargo de diretor-presidente para o biênio 2018-2020. “Agradecemos a todos os controladores associados pelo resultado da eleição e confiança depositada para continuidade do trabalho em prol da melhoria e fortalecimento das controladorias internas baianas. Juntos somos mais fortes!” destacou o presidente reeleito. 
Chapa eleita para a mesa diretora da UCIP para o biênio 2018-2020

A chapa mista, composta por controladores de distintas cidades baianas, mostra o quanto a UCIB se preocupa com o agregamento de idéias e experiências vividas por aqueles profissionais que exercem o trabalho de maior responsabilidade na administração pública. Em breve será deliberado sobre o plano estratégico para as ações da UCIB para os próximos anos, que inclui a valorização e capacitações dos profissionais. (CI Lauro Elisio/BR News)



 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |