Barra do Rocha: Obras de pavimentação de ruas do Bairro Aloísio Galvão seguem a todo vapor

|

Prefeito se emocionou com a transformação da realidade vivida há décadas pelos moradores do Bairro Aloísio Galvão

O prefeito municipal de Barra do Rocha, Luis Sergio (PSB), mais conhecido como professor Léo, visitou na última sexta-feira (15/06), as obras de pavimentação em paralelepípedo de 07 ruas do Bairro Aloísio Galvão, fruto de parceria com o Governo do Estado da Bahia. O Secretário de Infraestrutura, Aldo Alexandre, e o engenheiro Geraldo Filho, também acompanharam o gestor na fiscalização e acompanhamento dos avanços da obra tocada pela Construtora Santa Maria. 
Obras estão avançadas e 07 ruas serão beneficiadas com pavimentação

"Me emocionei, meus olhos lacrimejaram, pois a realidade dos moradores do bairro Aloísio Galvão já está mudando. Em breve, a poeira e a lama serão coisas do passado e os moradores poderão viver com mais dignidade e conforto,” destacou o professor Léo. O gestor agradeceu aos deputados Fabíola Mansur, Bebeto Galvão e ao governador Rui Costa pela parceria, políticos que têm enxergado a cidade não pelo número de eleitores, mas pela grandeza dos sonhos de quem nela habita. 
Prefeito, empreiteiro e responsáveis pela fiscalização da obra durante visita

Como prova de transparência e reforçando a necessidade de maior controle social, de forma inédita, a prefeitura disponibilizou aos munícipes uma planilha orçamentária detalhada dos gastos previstos para obra, uma forma de incentivar a fiscalização também por parte dos moradores das localidades beneficiadas. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |