Barra do Rocha: Reforma da Cantina Central da Merenda Escolar entra em fase de conclusão

|

Nova Cantina Central apresenta instalações adequadas para os serviços oferecidos

A prefeitura municipal de Barra do Rocha autorizou recentemente o inicio da execução da obra de reforma da Cantina Central da Merenda Escolar, um prédio que necessitava urgente de adequações para o preparo da merenda dos alunos da rede pública municipal e encontrava-se sem condições de funcionamento há décadas. Tocada com recursos próprios, a obra já está em fase de conclusão, devendo ser entregue já no próximo mês de julho/2018.  
Como estava a antiga Cantina Central da Merenda Escolar

“Estamos trabalhando para mudar a cara de nossa cidade, e estas mudanças já podem ser comprovadas nos quatro cantos da cidade. A Cantina Central mantinha mesma estrutura deficiente desde sua inauguração (cerca de 20 anos atrás), e muito em breve entregaremos um moderno e adequado espaço para preparo da merenda para nossos alunos,” destacou o prefeito professor Léo. 

Além desta obra, há também reforma de Quadra Poliesportiva, pavimentação em paralelepípedo de 07 ruas do Bairro Aloísio Galvão, pavimentação asfáltica da Avenida Ribeirão, e nos próximos dias serão iniciadas a reforma da sede do SAMU, e ainda construção de Portal da cidade e moderna Escola Infantil; ou seja, Barra do Rocha se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |