Barra do Rocha: Vídeo de estudantes da rede estadual é exibido no “Brasil que eu Quero” da Globo

|

Estudantes são do Colégio CEAMB, pertencente a rede estadual de ensino

Na tarde desta terça-feira (26/06), durante o Jornal Hoje da Rede Globo, foi exibido o vídeo referente ao quadro "Brasil que eu Quero" com alunos do Colégio Estadual Antônio Mota Bittencourt – CEAMB, pertencente a rede estadual de ensino de Barra do Rocha (link do vídeo exibido). 

Durante a exibição a aluna Elisa Maria de 16 anos relata, junto com seus colegas, que o Brasil que eles querem são escolas que não faltem professores e merenda escolar todos os dias, neste caso relacionado a uma reivindicação direcionada a rede estadual de ensino. A campanha da Rede Globo tem por objetivo disponibilizar vídeos de todos os municípios do Brasil mostrando os desejos e anseios dos moradores para um país que deseja no futuro.  

O Secretário de Educação do município de Barra do Rocha, Caique Tude, se manifestou sobre ocorrido e ressaltou que a rede pública municipal desde inicio da gestão do Governo Construindo o Futuro vem cumprindo as atividades pedagógicas com todo quadro de profissionais; e tratando-se da merenda escolar, atualmente é disponibilizada alimentação balanceada e de qualidade à todos os alunos durante os 200 dias letivos, algo comprovado por nutricionista, diretores e pais de alunos e próprios estudantes. (BR News). 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |