Prefeitura entrega Praça da Ciências e Poços artesianos em Barra do Rocha

|

Acompanhado da deputada Fabíola Massur e autoridades, o prefeito professor Léo se emocionou com as mais novas conquistas para população

Nesta quinta-feira (07/06), aconteceram as inaugurações da Praça da Ciência e os Poços Artesianos das regiões São Pedro e Ribeirão do Rocha. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva do Bairro Aloísio Galvão, mais conhecida como “O Minhocão”. Diversas autoridades se fizeram presentes, a exemplo do prefeito Luis Sergio, o professor Léo, do Secretário de Estado de Ciência Tecnologia e Inovação, Rodrigo Hita, o Chefe de Gabinete do Deputado Federal Bebeto Galvão, Sr. Álisson Gonçalves, da deputada estadual Fabíola Mansur, do diretor da CERB, Luiz Alberto, do presidente da câmara, Washington Mendes, dos vereadores Alailson Costa, Val de Ana e Domingos Sávio, secretários de governo e comunidade em geral.  
Apresentações culturais marcaram o evento de inauguração em Barra do Rocha

Durante a programação houve apresentações do Grupo de Desbravadores Heróis da Fé e das Fanfarras da cidade de Ubatã e Ipiaú. “Nossas crianças terão, agora, um espaço novo para a diversão e conhecimento científico. Além disso, os moradores das localidades da zona rural terão acesso ao bem tão precioso que é a água,” destacou o prefeito professor Léo. O gestor agradeceu a presença dos nossos alunos, professores, funcionários e, sobretudo, os servidores da Secretaria de Infraestrutura pelo trabalho realizado, e também fez um agradecimento especial ao governador Rui Costa por estar sempre em parceria com nosso governo para levar sempre o que há de melhor para a população.

Crianças visitaram as instalações da Praça das Ciências

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |