Fabíola Mansur, Bebeto Galvão e diversas autoridades prestigiam o São Pedro de Barra do Rocha

|

Prefeito Léo, os vereadores Waide, Washington e Sávio, e os deputados Bebeto Galvão e Fabíola Mansur (Centro)

A segunda edição do São Pedro do Rocha foi marcada também pela participação de diversas autoridades, a exemplo da deputada estadual Fabiola Mansur e do deputado Federal Bebeto Galvão que prestigiaram o evento na noite de sábado (14/07). Mansur com sua irreverência chegou a participar da apresentação da Banda Zefa di Zeca, onde deu show tocando triângulo e juntamente com Bebeto forrozearam no palco principal da festa, ambos fizeram questão de percorrer o circuito da festa onde foram recebidos carinhosamente pelo público presente. 
Prefeitos da região prestigiaram São Pedro de Barra do Rocha

Durante o evento diversos prefeitos da região também marcaram presença. Na sexta-feira (13/07), o município recebeu a visita da prefeita de Ipiaú, Maria das Graças com parte de seu secretariado. No sábado (14/07), além do deputado Sandro Regis, os prefeitos das cidades de Ibirapitanga, Sr. Isravan Lemos; Ubaitaba, Sra. Suka Carneiro; Itagibá, Sr. Gilson Fonseca; entre outras lideranças que os acompanham. No domingo (15/07) foi a vez do prefeito de Buerarema, Vinicius de Orlando, prestigiar o evento cultural. 
Os deputados Bebeto e Fabíola com o prefeito Léo durante show de Zefa di Zeca 

“Recebi de braços a abertos os colegas prefeitos e também diversos vereadores da região que vieram prestigiar nosso São Pedro. Quero agradecer a todos pelas presenças, em especial aos nossos deputados Bebeto Galvão e Fabiola Mansur, que dividiram a alegria de realizar mais uma edição desta festa, afinal eles tem acompanhado nosso trabalho e colaborado para o desenvolvimento de nossa cidade,” destacou o prefeito Luís Sérgio, o professor Léo. Os vereadores de Barra do Rocha também marcaram presença no melhor São Pedro da região. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |