sábado

Incêndio de grandes proporções atinge a Assembleia Legislativa da Bahia; veja vídeo


Um incêndio de grandes proporções atingiu a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde deste sábado (28), por volta das 15h20.  Imagens obtidas pelo BNews mostram que as chamas ocuparam todo o terceiro andar do Palácio Luiz Eduardo Magalhães, prédio central da AL-BA, localizada no Centro Administrativo da Bahia.   

No início do mês, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Angelo Coronel (PSD), havia anunciado uma reforma no terceiro andar do Palácio para proceder com melhorias com o setor da Superintendência de Recursos Humanos. Também funciona o setor financeiro do legislativo.   

No momento haviam funcionários na obra e não há feridos. É especulado que um curto circuito provocou o fogo que atingiu o telhado que é de fibra. A luta dos bombeiros é a de que o fogo não chegue no Plenário principal.   

Os bombeiros e a polícia militar já estão no local. A fumaça preta e densa pode ser vista por diversos bairros da capital baiana.  Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que o local foi isolado e ainda não se tem informações sobre o que motivou o incêndio e se existem vítimas.  (Bocão News) 

Nenhum comentário: