Programa Luz para Todos: Mais de R$ 2 milhões serão investidos em Barra do Rocha, diversas famílias já foram contempladas

|

 Diversas famílias já foram contempladas com o Luz para Todos (Foto Divulgação)

O governo Construindo o Futuro, em apenas 18 meses de administração, já tem ações em todos os cantos de cidade, e, em parceria com o governo do estado, apoio dos deputados Bebeto Galvão, Fabíola Mansur e da senadora Lídice da Mata, no ano de 2017 foram autorizadas várias ordens de serviço do Programa Luz para Todos, que já beneficiou diversas famílias da zona rural com a chegada da energia elétrica, a exemplo das Fazendas Mocambo (Aricangua), Céu e Talismã (Três Barras), Riacho Doce (Olho D'Água), Baixa Alegre (Fonte Nova), Perda Preta, entre outras. O investimento total está orçado em mais de R$ 2 milhões de reais.

Família comemora chegada da energia esperada há décadas (Reprodução Facebook)

O prefeito Luis Sergio (PSB), professor Léo, participou de audiência realizada na cidade de Salvador nesta sexta-feira (20) com o Sr. Celso Rodrigues, diretor de energia da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), e discutiu a melhoria no fornecimento de energia elétrica no município, inclusive cobrou celeridade quanto a instalação em outras regiões já sinalizadas através do Programa. “A chegada da energia elétrica nestas localidades é fruto de nossa luta para que muito em breve possamos alcançar a universalização de atendimento de energia elétrica em todas as regiões rurais, tornando este sonho em realidade para muitas famílias do município, gerando renda e mais qualidade de vida ao nosso povo,” destacou o gestor municipal. Em tempo, o município tem cobrado a execução dos serviços elétricos nas demais regiões beneficiadas, que segundo projeto atende mais de 10 (dez) fazendas. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |