São Pedro do Rocha inicia nesta sexta (13) com homenagens aos barrochenses José Borges e Roquinho

|

São Pedro 2018 homenageia os ilustres filhos da terra que fizeram e ainda fazem história na cidade

Nesta sexta-feira (13/07), a partir das 18:00h será iniciado o São Pedro mais esperado da região, o Pedro do Rocha: "A melhor festa é aqui". Inicialmente acontecerá uma belíssima homenagem das nossas escolas a dois barrochenses que fizeram e fazem história: José Borges e Roquinho, tema central do festejo. Além das apresentações culturais com os alunos da rede pública municipal, estará à disposição um lindo memorial com a vida desses ilustres cidadãos. 
Festa inicia hoje (13) e segue até domingo (15)

Logo após as homenagens, a festa ficará por conta das atrações musicais Manoel Show,  Natiara Costa, Forróbodó, Seu Agreste e a dupla Ângelo e Giovanni. No sábado (14) a programação conta com shows Gota Suave, Zefa di Zeca, Cacau com Leite e Cupim de Ferro. Já no domingo (15) o público receberá Carol Souza (a musa do buteco), Tierry, Xote Apimentado e Vírus do Swing. 

Além de estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e toldos, todo circuito será monitorado por  20 câmeras para garantir mais segurança para todos curtirem o evento com tranquilidade, em parceria com a Datazoom, Polícia Militar, Bombeiros Militares e com os Agentes de Proteção ao Menor. Vale lembrar que haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e wife livre para todos os foliões. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |