São Pedro do Rocha supera as expectativas e bate recorde de público na edição 2018

|

Milhares de pessoas lotaram a Praça de eventos para curtir show de cacau com Leite

Como o próprio nome diz, o São Pedro do Rocha comprovou mais uma vez que a melhor festa é em Barra do Rocha. Na edição 2018, o resultado foi além das expectativas e atraiu milhares de pessoas para a praça de eventos da cidade. O primeiro dia (13/07) foi marcado por apresentações cultuais em homenagem aos cidadãos Sr. José Borges e Sr. Roquinho, um momento de muita emoção que envolveu as escolas de rede pública municipal. Consequentemente aconteceram as apresentações de Natiara Costa, Manoel Show, Forrobodó, Seu Agreste e a dupla Ângelo e Gionanni. 
Primeira noite foi marcada pelas homenagens aos cidadãos Zé Borges e Roquinho

Na segunda noite (14/07)a festa ficou por conta das Bandas Gota Suave, Zefa di Zeca, que novamente encantou o público com seu forró estilizado, Cacau com Leite, que sob o comando de Ari PB fez o público dançar e relembrar sucessos marcantes da banda nos seus 20 anos de carreira. No domingo (15/07) não foi diferente, e logo cedo o público lotou o espaço para a grande atração da noite, o cantor Tierry, que levou a galera ao delírio com suas canções de arrocha e sofrência. Completaram a programação a cantora Carol Souza (a musa do buteco), Cupim de Ferro e Vírus do Swing. 
Já era madrugada de segunda (16) quando Tierry subiu ao palco e levou o público ao delírio

Diante do sucesso do São Pedro do Rocha, grandes são as expectativas para a edição 2019 deste festejo que virou tradição e vem ganhando notoriedade no cenário estadual; evento que além de trazer alegria, movimenta a economia do município, como destacou um comerciante local. “Foi uma oportunidade de ganhar um dinheirinho com a festa do São Pedro. Graças a Deus fui beneficiado com um espaço para comercializar bebidas e estou muito satisfeito com as vendas nos três dias de festa.” 
Prefeito Léo ao lado dos servidores da limpeza pública e do prefeito de Buerarema, Vinicius

O prefeito Luis Sergio, professor Léo, enalteceu o trabalho em equipe como resultado positivo do festejo. “Estou muito feliz com o sucesso do nosso São Pedro, mais uma vez provamos que a melhor festa é aqui. Por esse motivo, quero agradecer a toda equipe do Governo Construindo o Futuro pelo trabalho coletivo em prol da organização da festa, em especial os nossos agentes de limpeza e toda galera da infraestrutura que madrugaram durante quase um mês para garantir a melhor infraestrutura da festa,” destacou. Os shows musicais foram transmitidos ao vivo pelo GIRO para todo o mundo, através de parceria com a Datazoom (provedor de internet). (BR News)

Ver shows da 3ª noite.  
Ver shows da 2ª noite.
Ver shows da 1ª noite.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |