Lídice e Bebeto participam de atividades em Barra do Rocha

|

Prefeito professor Léo e vereadores junto com a pré-candidata Lídice da Mata

A pré-candidata a deputada federal, Lídice da Mata e o deputado Bebeto Galvão (PSB-BA) participaram, na última semana, de uma série de compromissos de trabalho em Barra do Rocha, no Sul do Estado. Eles foram recebidos pelo prefeito Professor Léo, além de vereadores e lideranças do município.  

A primeira reunião de trabalho foi realizada na residência do casal de moradores Heráclito e dona Dete. Lá, Lídice falou sobre o momento difícil que o Brasil está passando, com as perdas de conquistas e direitos com a Reforma Trabalhista e o congelamento de investimentos governamentais por 20 anos. Já o deputado Bebeto Galvão, que agora é candidato à suplência de Jaques Wagner, no Senado, destacou a importância de manter uma parlamentar como Lídice no Congresso Nacional.  
Lideranças políticas declararam apoio a candidatura de lídice

Já o prefeito Professor Léo, ressaltou a ajuda que o município vem recebendo dos deputados Bebeto e Fabíola Mansur e da senadora Lídice, com emendas parlamentares e articulações junto aos governos estadual e federal para ajudar nos pleitos da cidade. (ASCOM)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |