Barra do Rocha: Centenas de jovens participam do I Jogos da Juventude de Barra do Rocha

|

Torneio de Futebol aconteceu no estádio Municipal Pedro Caetano

Foram três dias de muito esporte em Barra do Rocha, onde através de 10 (dez) modalidades esportivas, centenas de jovens participaram do I Jogos da Juventude 2018. A cerimônia de abertura aconteceu na noite de sexta-feira (21) na Praça Hamilton Halley Aleluia, com a disputa da fase inicial do Futsal Masculino, que contou com a presença do prefeito Luís Sergio (PSB), o professor Léo, o Diretor de Esportes Kak Almeida, além de Secretários Municipais, equipe organizadora e parte dos atletas participantes do evento. 
Premiação dos campeões do I Jogos da Juventude no sábado (22)

No sábado (22), ocorreram as modalidades de dominó, sinuca, baralho e dama; e os confrontos de Futevôlei e Vôlei (Masculino e feminino), com destaque para o ultimo que foi finalizado já quase as 2h da madrugada de domingo (23). No ultimo dia do evento, o Estagio Municipal Pedro Rocha recebeu diversas equipes de futebol para a disputa de um belo torneio que se estendeu durante todo o dia. Ao final da tarde, os atletas do Basquete fecharam a programação festiva do maior evento esportivo já realizado no município, o segundo evento em menos de dois meses. 
Premiação dos campeões do I Jogos da Juventude no domingo (23)

“Permanecer ao lado dessa juventude, incentivando e apoiando o esporte em mais um evento, significa que estamos cuidando de gente, humanizando ainda mais o nosso governo, contribuindo para que o nosso país, através das políticas públicas, impeça que muitos adolescentes e jovens entrem no mundo das drogas e do crime. Apesar do cansaço, grande foi a satisfação em ver o reconhecimento de centenas de desportistas que participaram e contribuíram para o sucesso do vento,” destacou o prefeito professor Léo. Em tempo, o gestor agradeceu ao diretor de Esportes e toda equipe organizadora, e já anunciou a realização do I Jogos de Verão, que ocorrerá no mês de dezembro, em mais uma realização do Governo Construindo o Futuro. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |