Barra do Rocha: Em apoio ao esporte municipal, Prefeitura realiza neste final de semana o I Jogos da Juventude

|

O Evento envolverá 10 (dez) diferentes modalidades esportivas

Após sucesso do II Encontro Poliesportivo, a Prefeitura Municipal de Barra do Rocha, através da Diretoria de Esportes, realiza neste final de semana o I Jogos da Juventude com o objetivo de mobilizar e estimular a comunidade barrochense para a prática esportiva. O evento será iniciado na noite desta sexta-feira (21) com a disputa do Futsal Masculino. No sábado (22), a partir das 10h na Praça Hamilton Halley Aleluia, centenas de jovens entrarão em ação para as disputas do Vôlei (Masculino e Feminino), Futevôlei, Dominó, Baralho, Dama e Sinuca, sendo que às 19h acontecerão as finais do Futsal Masculino. No domingo (23), será a vez do Basquete, Futsal Feminino (Quadra do Colégio CEMMO) e o grande Torneio de Futebol no Estádio Pedro Rocha. 
II Encontro Esportivo foi realizado em homenagem aos 57 anos de Barra do Rocha

“Além de cuidar, com responsabilidade, da nossa cidade, estamos trabalhando para atendimento da demanda dos nossos jovens e diversificação das modalidades esportivas, trazendo mais saúde e lazer para todos praticantes. Esperamos contar com a participação maciça da comunidade, e novamente repetir o sucesso que foi o II Encontro Poliesportivo”, destacou o prefeito professor Léo. O gestor ainda informou que na próxima semana haverá a inauguração do Centro Municipal de Artes Maciais Guimarães Sá Barros Filho (Mestre Guina), que envolverá o Judô, Capoeira, Karatê e Muay Thai.  
Prefeitura também tem investido no esporte para juventude

A comunidade aguarda ansiosa pela realização do I Jogos da Juventude, que havia sido adiado por motivo do falecimento do Sr. Heráclito Costa, pai do Diretor de Esportes Kak, que ficou impossibilitado de dar total atenção ao evento. Vale lembrar que no sábado (16) já ocorreu as disputas de Dominó e Sinuca no Assentamento Coroa Verde, uma forma de levar o entretenimento também para os moradores da zona rural, preocupação do gestor municipal. A estimativa é que cerca de 300 (trezentos) jovens participem da programação esportiva. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |