Prefeito professor Léo reúne multidão para recepcionar Rui Costa em Barra do Rocha

|

Professor Léo e Rui Costa durante caminhada pelas ruas de Barra do Rocha

A caravana “Correria pela Bahia” passou por Barra do Rocha neste domingo (16), e uma multidão foi às ruas com o prefeito Luís Sergio (PSB), o popular professor Léo, para recepcionar, com alegria, o governador Rui Costa, candidato a reeleição, juntamente com seu vice João Leão e do candidato a senador Jaques Wagner. O deputado Bebeto Galvão, suplente de Wagner e a candidata Lídice da Mata, também participaram de uma linda caminhada pelas ruas da cidade, movimento que entrou para historia política do município.   
Vereadores Val, Alailson e Waide com Lídice da Mata, Bebeto Galvão e prefeito Léo

Durante o percurso, o governador Rui Costa recebeu o carinho do povo de Barra do Rocha, atendeu a pedido de selfies e pode perceber o reconhecimento do trabalho desempenhado pelo prefeito professor Léo, fruto da parceria com seus deputados e com o governo do estado.  
Rui costa carinhosamente abraçou o povo de Barra do Rocha durante caminhada

Já na Praça de Eventos, o gestor ressaltou o momento vivido pelo município e apoio a reeleição de Rui Costa. “Graças a um trabalho de planejamento e compromisso como povo desta terra, estamos construindo o futuro de Barra do Rocha, e isso tem o apoio do governador Rui Correria, motivo que trouxe o povo às ruas em reconhecimento do trabalho e desta parceria. Por esse motivo, reafirmamos apoio a reeleição, pois o progresso não pode parar em nossa cidade,” destacou. Rui agradeceu ao apoio do prefeito professor Léo, parabenizou pelo modelo de administração e conquistas para Barra do Rocha, e reafirmou o compromisso com o município e toda a Bahia. 
Prefeito e governador desfilando em carro aberto em Barra do Rocha

Após discurso, eles desfilaram em carro aberto e Rui Costa entregou o professor Léo em sua residência, próximo a prefeitura municipal. O governador "Correria" seguiu de ônibus para Ubatã, Ubaitaba e Aurelino leal, conforme programação divulgada. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |