Rui Costa atende convite de prefeitos e visita região neste final de semana

|

Candidatos ao Senado (Coronel e Wagner), vice João Leão e governador Rui Costa estarão presentes 

Dando continuidade à “Correria pela Bahia” da quinta semana, o candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, vai percorrer sete municípios dos territórios de identidade Médio Rio de Contas e Litoral Sul, no domingo (16). A iniciativa atende a convite dos prefeitos da região que apoiam a candidatura do governador, a exemplo de ‎Patrick Lopes (Jitaúna), Jositan Pimentel (Aiquara), Maria das Graças (Ipiaú), Luis Sergio (Barra do Rocha), Simeia Queiroz (Ubatã), Suka Carneiro (Ubaitaba) e Liu Andrade (Aurelino Leal).  

A primeira cidade visitada será Jitaúna. Em seguida, a Coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, formada também pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) vai passar por Aiquara, Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Ubaitaba e Aurelino Real. 

Em Barra do Rocha, Bebeto Galvão e as candidatas à deputada estadual Fabíola Mansur e deputada federal Lídice da Mata, apoiadas pelo prefeito professor Léo, também já confirmaram presença nesta linda caminhada pelas ruas da cidade. "Vamos fazer uma linda recepção ao nosso governador Rui Costa e toda Coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia. Esperamos contar com a presença de toda comunidade e vamos juntos, declarar que Barra do Rocha e região estão com Rui Correria”, destacou o gestor". (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |