quarta-feira

Críticas a Rui e eleição federal são destaques no debate da TV Bahia


Na reta final da disputa pelo governo do estado, os cinco principais candidatos ao governo da Bahia apresentaram os seus projetos para o governo baiano no tradicional debate da TV Bahia. No encontro mediado pelo jornalista Marcio Gomes, o atual governador e candidato à reeleição, Rui Costa (PT) foi questionado por atos em seus três anos e meio de governo, em um encontro que foi marcado ainda por pedidos de votos aos candidatos que disputam a Presidência da República.   

A cinco dias da primeiro turno das eleições, alguns dos principais líderes políticos do estado estiveram ontem na sede da Rede Bahia para participar do debate, ou acompanhar seus candidatos. O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, o ex-governador Jaques Wagner (PT), o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel (PSD) foram alguns deles.   

Na chegada à emissora de TV, os candidatos destacaram a oportunidade de apresentar as suas ideias para o público baiano. Nos corredores, apoiadores dos candidatos repassavam as estratégias para o embate que seria transmitido ao vivo para toda a Bahia.  A expectativa em relação ao evento levou candidatos a cancelarem compromissos públicos e investirem na preparação para o embate democrático.   *Reprodução/CORREIO

Nenhum comentário: