Críticas a Rui e eleição federal são destaques no debate da TV Bahia

|


Na reta final da disputa pelo governo do estado, os cinco principais candidatos ao governo da Bahia apresentaram os seus projetos para o governo baiano no tradicional debate da TV Bahia. No encontro mediado pelo jornalista Marcio Gomes, o atual governador e candidato à reeleição, Rui Costa (PT) foi questionado por atos em seus três anos e meio de governo, em um encontro que foi marcado ainda por pedidos de votos aos candidatos que disputam a Presidência da República.   

A cinco dias da primeiro turno das eleições, alguns dos principais líderes políticos do estado estiveram ontem na sede da Rede Bahia para participar do debate, ou acompanhar seus candidatos. O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, o ex-governador Jaques Wagner (PT), o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel (PSD) foram alguns deles.   

Na chegada à emissora de TV, os candidatos destacaram a oportunidade de apresentar as suas ideias para o público baiano. Nos corredores, apoiadores dos candidatos repassavam as estratégias para o embate que seria transmitido ao vivo para toda a Bahia.  A expectativa em relação ao evento levou candidatos a cancelarem compromissos públicos e investirem na preparação para o embate democrático.   *Reprodução/CORREIO

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |