BARRA DO ROCHA: CÂMARA DE VEREADORES ANTECIPA 13° DOS SERVIDORES

|

Presidente Washington destaca a iniciativa voltada a motivação dos servidores

Os servidores do Poder Legislativo Municipal de Barra do Rocha receberam desde último dia 10 de Novembro a segunda parcela do 13° salário. A informação foi do Presidente da Câmara e atual secretário da UVB (União dos vereadores da Bahia), Washington Mendes, que fez questão de destacar que todas as garantias constitucionais de direitos são respeitadas e honradas pela atual gestão da Câmara; Terço de férias, Décimo, Férias, horas extras, estabilidade financeira, gratificações etc.  

"Além do reconhecimento e valorização com o trabalho daqueles que promovem o bom andamento da casa, mostra também organização e compromisso com recursos públicos. E o mais importante, cuidamos do nosso maior patrimônio que são os nossos funcionários, destacou o destacou o presidente Washington.  
Presidente e alguns servidores da Casa Legislativa

A Câmara de vereadores de Barra do Rocha também tem sido destaque mantendo-se abaixo do que preconiza a constituição federal, o TCM e a LRF não ultrapassando os 70% da folha. “Mesmo diante das dificuldades temos honrado compromissos e a Câmara em parceria com o executivo  não  tem poupado investimentos para capacitar os edis, melhorar sua estrutura física e modernização dos  serviços. Fruto disso, funcionários e colaboradores motivados prestam serviços com alegria e mais qualidade,” finalizou Washington. 

Além de buscar o cumprimento das nossas obrigações determinadas em lei, como projetos, indicações, PPA, LOA,LDO, requerimentos, emendas, votação do orçamento, Fiscalização, assessoramento entre outros, os vereadores tem desempenhado seu  papel social, sobretudo  não medindo esforços para chegar junto das necessidades e demandas daqueles que mais precisam. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |