Grupo de mulheres em ação do NASF participa de aulão de aeróbica em Barra do Rocha

|

Grupo beneficia diretamente sessenta mulheres de Barra do Rocha

Com o tema “Cuidar do Corpo é Cuidar da Vida”, o Grupo de Mulheres em Ação do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), através da Secretaria de Saúde e com total apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Rocha, participou de um Aulão de Aeróbica. O evento foi organizado pelo educador físico Fabio Silva e realizado na Quadra Poliesportiva do Colégio CEMMO na noite desta sexta-feira (16/11), tendo como objetivo a promoção de atividades físicas por meio de práticas corporais. 

O grupo, criado e mantido pelo Governo Construindo o Futuro, beneficia diretamente 60 (sessenta) mulheres, de diferentes idades, onde são desenvolvidas atividades físicas, utilizando sempre a música e dança. “A iniciativa de desenvolver atividades físicas junto à comunidade tem dado resultados positivos, e como prova disso, temos a participação maciça de muitas mulheres que buscam através da aeróbica  a melhoria da saúde e o autoestima. Parabéns ao professor Fábio e a todas as alunas pelo sucesso do Projeto,” destacou o prefeito professor Léo que esteve presente no Aulão. 
Prefeito professor Léo participou da abertura do Aulão de Aeróbica do NASF

As ações ocorrem três vezes por semana, onde todas as segundas, quartas e sextas às 6h da manhã, as mulheres se encontram para a realização de atividades de caráter físico, social, emocional e espiritual que são os pilares para uma melhor qualidade de vida. As interessadas podem procurar o professor Fabio e ingressar também no Grupo de Mulheres em Ação do NASF, afinal “Cuidar do Corpo é Cuidar da Vida”. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |