domingo

Veículos roubados na BR-101 são recuperados pela polícia em Uruçuca


Quatro veículos tomados de assaltos nos últimos dias na BR-101, trecho entre o trevo de Uruçuca e Ubaitaba, foram recuperados na madrugada deste domingo (04) por guarnições da CAERC (CIPE Cacaueira). Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir. Os veículos; um Fiat Stillo, uma picape Saveiro, uma caminhonete S10 e uma picape Fiat Strada, foram localizados numa mata fechada, de difícil acesso, na zona rural de Uruçuca. Ao perceber a chegada das guarnições, os criminosos teriam disparado e houve uma troca de tiros. Um dos indivíduos, identificado como Luciano, vulgo de "Bê", conseguiu fugir. O comparsa dele, Elias Araújo Santos, de 23 anos, foi preso.  

Além dos veículos, a polícia apreendeu quatro pedras grandes de crack, quatro papelotes de cocaína, jóias, celulares, bijuterias, relógios e R$ 364,00. Todo o material apreendido e o suspeito foram apresentados na sede da 7ª Coorpin, em Ilhéus.  

A Polícia segue com a investigação, já que suspeita que os veículos roubados estariam sendo preparados para um ataque a banco na região. Outros integrantes do organização criminosa são procurados. Estima-se que durante a última semana cerca de dez veículos foram roubados nesse trecho da rodovia. (Giro Ipiaú/Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário: