Barra do Rocha: Prefeitura comemora resultado positivo dos Jogos de Verão, 3º evento esportivo realizado em 2018

|

Evento esportivo reuniu mais de 300 jovens de Barra do Rocha e região

O final de semana em Barra do Rocha foi marcado por mais um evento esportivo realizado pelo Governo Construindo o Futuro, o terceiro no ano de 2018. O 1º Jogos de Verão foi Iniciado na sexta-feira (21/12), com a disputa de grupos da modalidade de futsal masculino, onde foi realizada a abertura oficial com a presença de centenas de atletas de Barra do Rocha e região. A prefeitura, como forma de incentivo ao esporte, disponibilizou premiação para os campeões e vice-campeões de todas as modalidades. 
Equipes de Ibirataia e Ipiaú decidiram título do Futsal Feminino

No sábado (22/12), ocorreu as disputas do Vôlei feminino e masculino, Dominó, Dama, Baralho e a finalização do torneio de Futsal, que finalizou já na madrugada de domingo. O último dia de evento, domingo (23/12), logo cedo foi iniciada a disputa da maratona (feminina e masculina), modalidade abraçada por muitos jovens. Durante todo o dia, a cidade respirou esporte, através das modalidades do Basquete, Ciclismo, Sinuca, Futevôlei e o Futsal feminino, que encheu as arquibancadas da Quadra Poliesportiva da Praça Hamilton Halley Aleleuia. 
Barrochenses participaram da maratona masculina e feminina 

O prefeito Luis Sergio, o professor Léo, esteve presente durante todo o evento e falou sobre a iniciativa realizada em parceria com o Diretor de Esportes Heráclito Costa (Kak). “O 1º Jogos de Verão fecha com chave de ouro o ano de 2018, sendo o terceiro grande evento realizado em incentivo ao esporte local e regional. Estamos felizes com os resultados, e esperamos continuar diversificando a prática de novas modalidades no ano vindouro, pois investir no esporte, é investir no futuro de nossos jovens,” destacou o gestor municipal.  
O basquete mostrou sua força e foi um dos destaques do 1º Jogos de Verão

Conforme dados da Diretoria de Esportes, mais de 300 (trezentos) atletas participaram da 1ª edição dos Jogos de Verão, sem contar com o torneio de Futebol, que seria realizado na segunda-feira (24/12) e foi adiado para o domingo (30/12), por solicitação dos participantes devido a data coincidir com a véspera de Natal.  (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |