BARRA DO ROCHA: LAURO ELISIO FALA SOBRE RETORNO DO BR NEWS DURANTE ENTREVISTA NA RÁDIO ROCHA FM

|

Redator chefe do BR News no estúdio da Rádio Rocha FM (Foto: Danny Muniz)

O jovem Lauro Elisio, Administrador de formação, Servidor público municipal, ex-vereador de Barra do Rocha e atual Secretário Municipal de Controle e Transparência da Prefeitura de Aiquara, participou de entrevista na Rádio Rocha FM nesta sexta-feira (11/06), para falar sobre projeto de retorno das atividades do Portal Barra do Rocha News, no qual desempenha o papel de redator chefe de notícias.  

Durante o diálogo, mediado pela jornalista e âncora do Rocha Notícias, Danny Muniz, Elisio relatou a felicidade de resgatar o BR News, um anseio de muitos leitores, contou a história do canal de notícias que nasceu em 2009, momentos marcantes vividos ao longos destes 12 anos, as muitas parcerias, inclusive com a própria FM e seus locutores, matérias copiadas para jornais de grande circulação a nível estadual e nacional como Bahia Noticias, G1, Correio da Bahia, entre outros; além de divulgar um super sorteio de um PIX no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para os leitores e seguidores. (ver regras no instagram). 

“Estou muito feliz com toda aceitabilidade da população, prova do trabalho imparcial realizado há mais de uma década, haja vista os números expressivos de visitas alcançados em nosso novo portal em apenas 10 dias, um patrimônio da cidade com mais de 3 milhões de acessos. Seguiremos com a mesma linha desde a criação do ainda orgulho barrochense, divulgando todos os acontecimentos da cidade e propagando notícias diversas em geral. Confesso que estava também com muitas saudades dessa interação e agora vamos estar ainda mais próximos com novidades através das redes sociais,” destacou Elisio. 

Indagado sobre o porquê da suspensão dos serviços há cerca de 02 (dois) anos, o redator chefe do BR News explicou o motivo a locutora Danny Muniz. “É de conhecimento de todos que os últimos anos foram de muito foco no profissionalismo pessoal, precisava explorar o trabalho junto a administração municipal na gestão passada, experiência que levarei para toda vida e foi determinante para oportunidade de emprego atual. Atrelado a isso, veio a chegada de meu filho Lauro Lorenzo, meu maior presente de Deus, logo precisaria de dedicação exclusiva naquele momento marcante em minha. Estes dois fatores foram determinantes para recuar as atividades e retornar com ainda mais força agora,” finalizou. 

Em breve serão anunciados os parceiros e profissionais que passarão a agregar equipe que fortalecerá o projeto de comunicação, destacando que site ainda passará por repaginação e ainda mais serviços inovadores, buscando melhor atender aos anseios dos seus leitores. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |