Barra do Rocha: Política foi tema em recepção realizada pela Família Mendes ao prefeito Delmar Ribeiro

|

Família Mendes com o prefeito Delmar e o ex-vereador Lauro Elisio (Foto: BR News)

O domingo (06/06) em Barra do Rocha, ficou marcado com o encontro de amigos políticos na residência da Sra. Eva Mendes, ex-vereadora por 04 (quatro) mandatos, ex-candidata a vice-prefeita na eleição 2020 e nome em evidência na política local. Com o objetivo de estreitar laços, a tradicional Família Mendes abriu as portas e recepcionou o prefeito Delmar Ribeiro, político que vem se destacando no cenário regional diante do modelo de administração implantado no município de Aiquara. Na oportunidade, o ex-vereador de Barra do Rocha, Lauro Elisio, que atua como Secretário Municipal de Controle e Transparência em Aiquara, também se fez presente, haja visto a aproximação e respeito com a família, principalmente com Amado Costa, filho da irmã Eva que gere a pasta de Administração e Finanças, logo, ambos são colegas e têm contribuído para o sucesso da gestão municipal. 

Durante a reunião, além de muita descontração e um delicioso almoço, não poderia faltar discussão sobre política, afinal os presentes vivem no sangue o amor e luta pelo povo, seja em Barra do Rocha ou Aiquara que vivem uma realidade bem comum. “Quem conhece minha história sabe que minha casa sempre teve as portas abertas para o povo, e neste caso especial, receber o gestor que acolheu tão bem filhos desta cidade, como filhos em Aiquara, é muito gratificante. Temos aprendido muito com Delmar, sua simplicidade e popularidade nos encorajam, e a sua fé nos fascina, coisas que não podem deixar de existir na política,” ressaltou Eva. Vale ressaltar, que além de toda referência política da matriarca, a família Mendes segue com representante no cenário político municipal, o vereador Washington Mendes, que está na sua terceira legislatura, é um militante atuante e destaque na Câmara de Vereadores da cidade.  

“Cada novo encontro com a família Mendes, fortalece o carinho por Barra do Rocha, uma cidade parecida com a minha, que cedeu dois amigos para fortalecer nossa gestão com bastante profissionalismo, Amado e Lauro. Estar reunido com pessoas amigas e de experiência política, me faz acreditar que é possível construir e sonhar com dias melhores. Desde já agradeço a irmã Eva pela recepção maravilhosa, e tenho certeza que Deus seguirá abençoando essa família que ainda tem muito a fazer por Barra do Rocha,” destacou Delmar. Em tempo, novos encontros estão por vir, e com toda certeza, Barra do Rocha e Aiquara seguirão sendo pauta nas discussões políticas. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |