Como medida de combate ao Covid-19, Prefeitura de Gongogi restringe circulação de crianças nas ruas

|

Município tem 154 casos ativos da covid-19 (Foto: Reprodução)

Um decreto da Prefeitura Municipal de Gongogi, sul da Bahia, restringe a circulação de crianças menores de 12 anos nas ruas da cidade, independente do dia e horário, em parceria com o Conselho Tutelar. A medida, que visa combater o avanço da covid-19 no município, foi publicada no Diário Oficial no último dia 12 de junho e entrou em vigor na segunda-feira (14) e e valerá até o dia 28 de junho (ver decreto).  

Gongogi vive um momento crítico na pandemia. O município reativou as barreiras sanitárias nas entradas da cidade, determinou o toque de recolher no período das 18h até às 05h. Em novo decreto, publicado nesta terça-feira (15), foram vedados acendimento de fogueiras e a queima de fogos de artifício, em locais públicos ou privados, nas zonas urbanas e distritos do Município de Gongogi.  

No boletim divulgado essa terça-feira (15), o município contabiliza 154 casos ativos de Covid-19, 04 deles estão na UTI e 05 em leitos clínicos. O município tem registrado, desde o início da pandemia, 709 casos de pessoas infectadas. O número de óbitos em decorrência do coronavírus chega a 10. (Giro Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |