AIQUARA: EMPRESA DE ASSESSORIA JURÍDICA REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO TRIBUTÁRIA PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

|

Dr. Matheus Anjos durante Curso de Capacitação Tributária (Foto: Ascom)

A empresa Anjos e Barretos Advocacia e Consultoria, através da prefeitura Municipal de Aiquara, em uma iniciativa inovadora neste município, realizou nos dias 13 e 14 de julho no Colégio Municipal Américo Souto o CURSO DE CAPACITAÇÃO TRIBUTÁRIA com o objetivo de apresentar ao público as inovações legislativas focadas no direito Tributário Municipal. Na oportunidade, secretários, advogados, vereadores e servidores do setor administrativo participaram do evento que teve como principal objetivo a construção do poderio de agir em prol da sociedade com objetivo de arrecadação de forma técnica, obedecendo as leis e as normas, tendo uma nova visão e análise de todos os rendimentos municipais e suas cobranças tributárias.  

Dra. Natalia Oliveira, Dr. Matheus Anjos e o prefeito Delmar Ribeiro (Foto: ASCOM)

Com uma didática contemporânea, o Dr. Matheus Anjos mediou os trabalhos de forma teórica e também prática, trazendo para os presentes uma nova visão e conceito da necessidade de arrecadação e posterior transformação de benéficos para o contribuinte por meio de obras e ações sociais direcionadas a comunidade em geral. “Foram dois dias de muita discussão, e troca de conhecimento, afinal, a ideia do curso é exatamente unir a teoria estabelecida por Lei, à prática administrativa, ou seja, a realidade vivida nesse contexto de cobrança dos impostos em geral, uma preocupação do prefeito com o progresso da cidade” destacou o assessor jurídico ao BR News. Em tempo, Dr. Matheus, que esteve a todo tempo acompanhado com a Dra. Natalia Oliveira, parabenizou ao prefeito Delmar Ribeiro pela eficiência de gestão municipal e preocupação constante com o povo de Aiquara, agradecendo também ao Controlador Interno Lauro Elisio pelo apoio e parceria na realização do curso em questão. 

Advogados da empresa e o controlador Interno Lauro Elisio (Foto: ASCOM)

A empresa Anjos e Barretos Advocacia e Consultoria vem estudando a histórico dos tributos e dívida ativa municipal, e será responsável pela reformulação do Código Tributário do Município, que já está em fase final de elaboração para apresentação a comunidade e poder legislativo para que seja oficializado o Projeto de Lei. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |