BARRA DO ROCHA: PRIMEIRA IGREJA BATISTA REALIZA FESTIVIDADE EM COMEMORAÇÃO AO 96º ANIVERSÁRIO

|

Festividade acontece neste final de semana (Foto: Divulgação)

Com o tema: “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.” (1 Coríntios 13:13), a Primeira Igreja Batista de Barra do Rocha realiza neste final de semana uma programação especial em comemoração aos seus 96 anos de emancipação eclesiástica. Com fé, esperança e amor, a festividade contará com a participação do pregador Pr. Roberto Santa Luz (Igreja Batista do Cordeiro) e com o levita Lucas Trindade (Segunda Igreja Batista em Valença). 

Segundo informações do Pr. Fabio Porto, responsável pela PIB em Barra do Rocha, no sábado (31/07) o culto acorrerá às 18h e no domingo (01/08) os cultos serão realizados as 9h e as 18h, atendendo os decretos e medidas de enfrentamento da pandemia e respeitando todos os protocolos de segurança do COVID -19, ou seja, todos os presentes deverão estar usando máscara. “Estamos felizes em poder organizar uma festividade com total segurança para nossos membros e demais convidados, e juntos comemoraremos quase um século de vida dedicada ao trabalho de evangelização, uma marca de nossa igreja. Como traz o tema, seguiremos mantendo a fé, a esperança e o amor na busca de dias melhores para nossa terra,” destacou o Pr. Fábio ao BR News. 

A PIB chegou à região em 1925 antes mesmo da emancipação política da cidade, ou melhor dizer, quando estas terras eram ainda pouco habitadas. Enquanto o vilarejo se organizava, os fiéis já construíam uma pequena congregação para levar a palavra de Deus. (BR News) 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |