Divulgado o cronograma da visita de ACM Neto à Ipiaú e Ibirataia

|

 Neto será recepcionado em Ipiaú por Alipinho.

O pré-candidato a governo da Bahia e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto tem na sua agenda para o dia 15 de julho, próxima quinta-feira (15), a visita ao município de Ipiaú. Está programada também a visita aos municípios vizinhos de Ibirataia e Itagi. Baseado em informações da assessoria do pré-candidato a deputado federal, Alipinho da Doce Mel, o Rede 2D divulgou em sua página o cronograma da visita de Neto à região:  

A previsão é que ele aterrisse às 9h20 no aeroporto de Ipiaú e, ali mesmo, faça um bate-papo com a impressa regional. Em seguida, visita o laticínio do produtor rural Espártaco Teixeira. Por volta das 11h, ACM Neto, Alipinho e Sandro Regis passam pelo centro comercial de Ipiaú, via Rua 2 de Julho, com destino a Praça Salvador da Mata. “Lá, vamos apresentar a ACM Neto um projeto para um Mercado do Empreendedor e Espaço Gastronômico e Cultural, dentro do antigo Mercado Municipal”, explica Alipinho.

 Rodrigo Machado, Alipinho e Sandro Régis.

Depois de Ipiaú, a comitiva terá a cidade de Ibirataia como destino. Mas antes, tem visita a fábrica de Chocolates GranKakao. Em Ibirataia, o ex-prefeito de Salvador visita a Piscicultura Canta Galo e, na fábrica Cores da Terra, tem reunião com empresários locais. De volta a Ipiaú, Neto visita a fábrica da Doce Mel e, no final da tarde, tem reunião com empresários na Fazenda Flor de Lis. Depois da reunião, ACM Neto segue para a cidade de Itagi.  

“ACM Neto é a esperança de que Bahia seja como Salvador. Lá, ele foi o melhor prefeito do Brasil. Como governador, também será o melhor do Brasil”, aposta Alipinho, que anunciou que vai tentar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022. A visita de Neto a Ipiaú, Ibirataia e região é parte do movimento que ele lançou chamado ‘Pela Bahia’, que busca conhecer o potencial econômico de cada região. *Com informações do Rede 2D 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |