Guerreiro Negro mantém hegemonia e vence “Tira Teima” em corrida que movimentou Barra do Rocha e região

|

Guerreiro Negro segue a ser batido em Barra do Rocha

Apesar da maioria das apostas estarem inclinadas para a égua Tira Teima (Nego Bite), deu Guerreiro Negro (Nado Rico) na corrida mais esperada  do ano até a presente data em Barra do Rocha. O turfe realizado neste domingo (18/07), teve aposta principal de R$ 5 mil reais para cada animal e envolveu os profissionais mais experientes da cidade o que garantiu resultado positivo na preparação dos animais para disputa, do lado da égua estavam Joãozinho, Robinho, Neguinho; do lado do cavalo Humberto Junior, Léo, Gueu. A cidade de Barra do Rocha, recebeu adeptos e apostadores de toda região, lotando a pista às margens do Rio das Contas. Já saída das caixas, Tira Teima foi perfeita e saiu na frente do oponente, diferença que permaneceu até cerca dos 150 metros, quando muita gente já comemorava façanha. 


Mas quem conhece o Guerreiro Negro, sabe a sua desenvoltura nas pistas e recuperação fantástica que se iniciou já no meio do trajeto e em poucos segundos comprovou que merece respeito ao alcançar e ultrapassar Tira Teima há menos de 30 metros do final. Uma corrida que ficará na história e reafirma que Guerreiro Negro segue sendo o cavalo a ser batido na cidade. Os mais experientes atribuem a Vitória também a experiência de um jóquei Robert da cidade de Eunápolis, uma criança com apenas 08 anos de idade e pouco mais de 20 kg, sem dúvida a grande sensação do evento. 

Nas redes sociais já se falam em revanche entre os animais, o que não foi confirmado pelos responsáveis por Guerreiro Negro. Vale ressaltar que no domingo dos Dias dos Pais (08/08), haverá um Torneio com a participação de 04 animais, mais um evento que fortalecerá o esporte no município. (BR News)


 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |