Homem morto após ataque de tubarão em Recife era natural de Barra do Rocha

|

Vítima era natural de Barra do Rocha (Foto: Reprodução/WhatsApp - Adaptação BR News)

Um banhista morreu após ter sido mordido por um tubarão na Igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, por volta das 13h50 deste sábado (10). De acordo ao JC Noticias, a vítima, um auxiliar de serviços gerais, identificado como Marcelo Rocha Santos, chegou a ser levada até o Hospital da Restauração (HR) no Derby, Centro da capital pernambucana, mas não resistiu aos ferimentos.  

O ataque aconteceu na altura da Igrejinha de Piedade, ponto considerado mais crítico de Pernambuco: de um total de 66 ataques oficialmente computados pelo Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) do Estado, 12 aconteceram no local. O estado não registrava novos ataques de tubarão desde 2019. A vítima teve lesões graves na coxa e em uma das mãos, de acordo com os bombeiros. Segundo informações de banhista, Marcelo estava em local raso e teria entrado na praia apenas para tirar areia do corpo. 

Marcelo era natural de Barra do Rocha, onde até os dias atuais possui familiares, como mãe D. Bela (residente na Rua Ipiaú) e irmãos, a exemplo da servidora pública e assistente social, a popular Ane da Saúde. Ele residia no Pernambuco há cerca de 20 anos. O homem deixa esposa e dois filhos. Familiares seguirão para o Pernambuco ao participarem do sepultamento na manhã desta segunda-feira (12/07).

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |