Prefeito de Aiquara reforça equipe de saúde e contrata mais 3 médicos para o município

|

Prefeito Delmar Ribeiro

O anúncio foi feito pelo Prefeito Delmar Ribeiro nesta terça-feira, 06 de julho, por meio da página oficial da gestão. Chega para reforçar a equipe a pediatra Dra Sheila Almeida, o cirurgião geral, Dr. Saulo de Tarso e o ortopedista, Leandro Simões. Dentre essas especialidades que estão chegando, a saúde do município já conta com os atendimentos de clínico geral, odontológico, ginecológico e ultrassonografista. Vale destacar que recentemente a Prefeitura colocou à disposição da população uma van executiva, prezando pelo cuidado, humanização e conforto de quem precisa realizar tratamento médico em outras cidades.

Dois dos médicos recém contratados. 

Segundo o Prefeito, Delmar Ribeiro, as contratações tornam o quadro de profissionais da Secretaria de Saúde ainda mais completo, com provas dos cuidados que o governo municipal tem com o bem-estar do seu povo, dando melhor acolhimento a todos os pacientes que precisam utilizar o Sistema Único de Saúde do município. 

“Os profissionais chegam para somar em todo esse trabalho que a Secretaria de Saúde vem fazendo pela comunidade aiquarense, principalmente no combate a pandemia do novo coronavírus. A cidade zerou os casos até o dia de hoje, 07 de julho, e segue se destacando entre os municípios que mais vacinaram na região e, além disso, temos a grande reforma das Unidades de Saúde da Família (USF) na sede e na Palmeirinha”, comentou o gestor.  

Com os reforços, a oferta de mais ações e serviços fortalece a integralidade na promoção da saúde e a organização dos serviços prestados nas unidades. Isso significa que a comunidade vai buscar atendimento e conseguir ser avaliada por uma equipe de saúde qualificada. (Giro em Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |