Ubatã: Inaugurada nesta quinta-feira, Mercado DFábrica é a 27ª loja do grupo Doce Mel

|

Unidade está situada na Av. Landulfo Alves, 1454, centro de Ubatã (Foto: BR News)

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (22/07), no município de Ubatã, mais uma loja do Mercado DFábrica, estabelecimento que trabalha com toda linha de produtos Doce Mel e outras marcas como: Doces Vieira, Bem Brasil, DaVaca e Seara Gourmet, entre outras. O evento contou com a participação do empresário e proprietário Alípio Oliveira Júnior, mais conhecido como Alipinho, além de diversas autoridades da região.  

De acordo informações passadas pelo empresário, essa é a 27ª loja do grupo que tem unidades em Brasília, Jequié, Ipiaú, Ibirataia, Ubaitaba, Eunápolis, Porto Seguro, Lauro de Freitas, Salvador, Teixeira de Freitas, Itabuna, Ilhéus, Itagibá. “Estamos felizes com a chegada de mais uma loja do Mercado DFábrica. Ubatã tem um comercio forte e há muito tempo, diversos clientes pediam para trazer nossos produtos para essa cidade, o que se concretiza agora. Chegamos para fortalecer nossa marca, gerar emprego e renda e também colaborar com a economia local,” relatou ao BR News. Vale ressaltar que nos próximos meses o grupo Doce Mel chegará a marca de 30 unidades com as inaugurações das lojas de Gandu, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.  

Rodrigo Machado, Alipinho e os barrochenses Lauro Elisio e Bárbara Reis durante inauguração

Populares aproveitaram as ofertas de inauguração e destacou importância do empreendimento na cidade. “Além dos preços acessíveis e produtos de qualidades, agora não precisamos mais se deslocar à Ipiaú para adquirir todas estas delícias,” destacou um cliente durante inauguração. De acordo equipe gestora da loja, as promoções seguirão até dia 24/07, ou enquanto durar o estoque, lembrando a todos que o Mercado DFábrica é qualidade da fábrica direto para você! (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |