Vereador Washington Mendes e deputada Fabíola Mansur ampliam conquistas pra Barra do Rocha

|

  Foto: Divulgação 

O vereador Washington Mendes (PSB) esteve em Salvador no Gabinete da Deputada Estadual Fabíola Mansur (PSB) com o objetivo de ampliar as conquistas que a parlamentar já levou ao município de Barra do Rocha. Na oportunidade, protocolou ofício junto ao gabinete de Fabíola solicitando entre outras coisas, a construção de uma quadra para o Colégio CEAMB. Uma demanda antiga e de fundamental importância na garantia de direitos e inclusão. Além de assegurar que as aulas de educação física sejam ministradas com qualidade, e também para que a escola forneça uma infraestrutura mínima para o desenvolvimento dos adolescentes do ensino médio.  

“Nosso mandato continua a disposição do povo de Barra do Rocha e continuaremos fazendo a diferença no legislativo em todas as áreas buscando levar mais cidadania e dignidade para as pessoas. Contribuindo para a formação de cidadãos responsáveis, na aplicação do direito e cumprimento dos deveres. Como fundamentos essenciais para consolidação do Estado Democrático de Direito. Lutando sempre por melhorias para a zona urbana e rural de nosso município. Vem mais coisa boa por aí”, acrescentou Mendes.  

“Muito feliz com a visita do vereador do nosso partido, e amigo Washington Mendes, da querida Barra do Rocha, que tive a honra de receber o título de Cidadã. Washington esteve em nosso gabinete, na tarde desta quarta-feira (07), pra pleitear a construção de uma quadra poliesportiva pro colégio estadual Antônio Mota Bittencourt, entre outras demandas. Planejamos, em breve, uma visita em Barra do Rocha para encontrar amigos e lideranças.” Disse a Deputada. (Giro em Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |