Após homenagem em rede social da prefeitura de Aiquara, homem reencontra o pai após 19 anos

|

Fotos: Divulgação 

Existem histórias que parecem filmes. Inacreditáveis demais para terem acontecido fora das telinhas de TVs, cinemas, etc. Mas, acredite ou não, tudo pode acontecer, e aconteceu. Durante a comemoração do dia dos pais, em evento realizado pela Prefeitura Municipal de Aiquara, uma foto foi postada pela página Oficial da gestão, no facebook. Até aí tudo normal. Porém, uma imagem chamou a atenção de Luiz Fernando Meneses, morador da cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo.  

Na foto, constava seu Juarez e o Prefeito da cidade, Delmar Ribeiro. Juarez é pai de Luiz. O filho não o via há 19 anos e quis o destino que, numa data tão significativa, o filho localizasse seu pai, de quem sente muitas saudades e vontade de revê-lo. ‘’Um amigo do passado viu a matéria no Facebook da Prefeitura de Aiquara, e disse que ali era meu pai, que ele estava em Aiquara, na Bahia’’ comentou Luiz. ‘’Perdi minha mãe tem 15 anos, e nunca tive um pai presente, eu sinto saudades, meu coração apertou quando o vi naquela postagem. Morei em Salvador por 6 meses, estava perto, e ao mesmo tempo longe’’, disse.  

O caso rapidamente se espalhou na cidade, tornando-se pauta do programa ‘’Conexão em Foco’’, que é comandado pelo Jornalista Jorge Vianna, da principal emissora de rádio do município, a Oliveira FM.  Perguntado sobre o encontro entre eles dois, Luiz foi enfático em dizer que quer encontrá-lo, e que não vê a hora disso acontecer. ‘’Quero marcar de ir à Bahia, poder dar um abraço nele e colocar os papos em dias, vai ser maravilhoso’’, finaliza.  

O Prefeito Delmar Ribeiro comentou sobre o caso e disse estar muito feliz porque, através de uma ação da gestão, foi possível proporcionar este momento entre pai e filho. Além disso, o gestor colocou a equipe à disposição para ajudar no encontro. (Giro Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |