BARRA DO ROCHA: CONSELHO TUTELAR É CONTEMPLADO COM VEÍCULO 0 KM

|

Veículo direcionado a Prefeitura Municipal de Barra do Rocha (Foto: Divulgação)
Resultado de luta dos Conselheiros Tutelares de Barra do Rocha, com solicitação entregue a Deputada Federal Lídice da Mata (PSB), e empenho do ex-gestor Luis Sergio, o professor Léo, através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), o município acaba de receber um veiculo 0 km tipo FIAT GRAND SIENA 1.4 FLEX, que fortalecerá os serviços do órgão na luta em defesa dos direitos da criança e do adolescente.  

Conselheiras Aline e Cleonice entregaram requerimento a Deputada Lídice da Mata em 2019
Durante o aniversário do município realizado em 24 de agosto de 2019, as Conselheiras Tutelares Aline Santos e Cleonice Alves (Nicinha), protocolaram pedido do veiculo a deputada Lídice da Mata, que se comprometeu a atender demanda diante da tamanha necessidade. “Essa é uma conquista de todos nós que trabalhamos no Conselho Tutelar. Agradecemos a todos envolvidos que direta ou indiretamente contribuíram para chegada deste bem, principalmente ao ex-prefeito Léo e a deputada Lídice da Mata, pois esse veículo contribuirá para o avanço das políticas públicas em defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Barra do Rocha,” destacou Nicinha, única conselheira reeleita da época, ao BR News.  

Nossa equipe de reportagem teve acesso a solicitação realizada em 2019, cadastro em nome da ex-gestora da Secretaria de Ação Social, liberação de emenda parlamentar e contrato firmado em 2020, ordem de fornecimento 382/CT/Veiculo e comunicado da empresa Fiat Disvel - Jequié, destinado a aquisição do veículo para equipagem do Conselho Tutelar de Barra do Rocha. A Prefeitura Municipal deve fazer a entrega do veículo ao órgão nos próximos dias. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |